• Home  
  • Rádio Maria celebra cinco anos a «chegar ao coração das pessoas»
- Caminhos

Rádio Maria celebra cinco anos a «chegar ao coração das pessoas»

Em Portugal nasceu a 13 de maio de 2021

Foto: Rádio Maria

A Rádio Maria em Portugal faz cinco anos de existência, no dia 13 de maio e continua com a missão inicial, “chegar ao coração das pessoas com uma mensagem de fé, de esperança e de proximidade”.

“A 13 de maio de 2021 nascia em Portugal uma voz com uma missão simples, mas profundamente transformadora: chegar ao coração das pessoas com uma mensagem de fé, de esperança e de proximidade”, indica nota enviada ao Correio de Coimbra.

Cinco anos depois, a Rádio Maria em Portugal celebra “esse caminho, feito de histórias reais, de vidas transformadas, de momentos de oração partilhados e de companhia diária para milhares de ouvintes que encontram, na rádio Maria, um espaço de paz, no meio do ruído do mundo”.

“Desde o primeiro dia, a Rádio Maria não quis ser apenas mais uma estação. Quis ser presença. Presença para quem procura sentido, para quem atravessa momentos difíceis, para quem precisa de silêncio, de escuta, de fé”, pode ler-se. 

A Rádio Maria Portugal junta-se a todas as estações da Rádio Maria no mundo para a recitação do rosário, no dia 13 de maio, pelas 16h00, transmitida em direto da Capelinha das Aparições, num momento presidido por D. Rui Gouveia, bispo auxiliar de Lisboa.

Através de uma programação assente em “Oração, Evangelização, Promoção Humana e Social de inspiração Cristã e ainda a informação iluminada pela fé, tem-se tornado, para muitos, uma verdadeira companhia de vida”.

Na celebração a Rádio Maria renova o convite às visitas, tendo “as suas portas abertas a todos os que a queiram descobrir por dentro, visitando os estúdios em Carnaxide, Lisboa ou a delegação de Fátima”.

“A Rádio Maria não é apenas uma rádio que se ouve em 102.2 Lisboa, em 100.8 Porto e em 97.5 Alentejo” mas também é possível acompanhar online.

2026 © Correio de Coimbra  |  Desenvolvido por fredericomartins.pt