No passado dia 30 de maio, realizou-se no salão do Centro Catequético, o Jantar dos Peregrinos que foram a Fátima a pé.
Obrigado a todos os que puderam estar presentes – muita alegria, boa disposição e um espírito de grupo incrível.
Um agradecimento muito especial às equipas de apoio — aos que estiveram presentes e também aos que não conseguiram estar, mas fizeram parte deste caminho connosco. Vocês fizeram mesmo a diferença!
E agora… seguimos caminho!

