• Home  
  • Bispo de Coimbra encerrou o mês de maio em santuário mariano, no Brasil
- Diocese

Bispo de Coimbra encerrou o mês de maio em santuário mariano, no Brasil

Capela das Aparições de Fátima, no Rio de Janeiro, celebrou 15 anos

Foto: Tarde com Maria

D. Virgílio Antunes encerrou o mês de Maria no Santuário de Fátima, no Rio de Janeiro, nas celebrações de 15 anos da capela.

“Foi um momento especial, estive lá há 15 anos pela ligação ao Santuário de Fátima, enquanto reitor, e agora foi muito belo o reencontro e ver toda a obra daquele santuário”, contou ao Correio de Coimbra.

O Bispo de Coimbra “veio na inauguração da Capela das Aparições, voltou para comemorar os 15 anos da Capela e os 40 anos de Tarde com Maria”, como confirma a rede social da Tarde com Maria.

A Capela das Aparições de Fátima no Rio de Janeiro tornou-se “um lugar de encontro com o Céu, há 15 anos, um lugar de oração, silêncio, conversão e esperança, onde incontáveis corações encontraram consolo sob o olhar materno de Nossa Senhora”.

“Celebrar este aniversário é recordar cada missa, cada terço rezado, cada lágrima acolhida e cada graça derramada ao longo desses anos. Mais do que uma construção, esta capela se tornou um refúgio espiritual para todos aqueles que desejam estar mais próximos de Deus”, acrescenta.

Tarde com Maria” é uma associação arquidiocesana católica, sem fins lucrativos, “fundada em 1987 e administrada por leigos”.

Desde a inspiração e a construção da única réplica do mundo da Capela das Aparições de Portugal em 2011, têm a missão da difusão da Mensagem de Fátima.

2026 © Correio de Coimbra  |  Desenvolvido por fredericomartins.pt