• Home  
  • Mães que Oram pelos Filhos
- UP Emaús-Pombal

Mães que Oram pelos Filhos

Com destaque para um momento musical

Foto: UP Emaús-Pombal

O grupo Mães que Oram pelos Filhos reuniram-se em encontro de formação a partir do livro “Casa interior” .

“Na formação desta semana, conduzida com sabedoria e inspiração pela nossa querida Bianca Milagres, aprofundámos o Capítulo 5 do livro “Casa Interior”, permitindo-nos refletir sobre a ação de Deus na nossa vida interior e sobre o poder transformador da oração”, conta nota enviada ao Correio de Coimbra.

O momento de oração foi conduzido pela “coordenadora Rita Simoncelli, que, sob a inspiração do Espírito Santo, orientou o encontro com profundidade e amor, enchendo os nossos corações de paz, fé e renovação espiritual”.

“A música, realizada com tanto carinho pela nossa querida mãe de apoio Otília Francisco, tocou profundamente os nossos corações e elevou ainda mais o nosso momento de oração. Nesta semana, a nossa Mãe Peregrina seguiu para casa da nossa querida coordenadora, fortalecendo-a na sua missão e levando bênçãos, protecção e amor ao seu lar”, revela.

O grupo reune todas as emanas às quintas-feiras, a partir das 18h00, na igreja do Cardal.

2026 © Correio de Coimbra  |  Desenvolvido por fredericomartins.pt