No sábado, dia 14 de março, aconteceu a Via Sacra da Catequese da UP na igreja paroquial de Castelo Viegas, entre outras ações na Unidade Pastoral
“Ainda no sábado, com início às 17h30, teve lugar o Concerto Solidário no Salão do CPT Sobral de Ceira, com a atuação das crianças do ATL da Celium, do Grupo Folclórico da Casa do Povo de Ceira, do Grupo de Gaitas de Foles “Rainha Santa” e do Grupo “Cordas Castiças” do Centro Cultural, Desportivo e Social de São Frutuoso”, como nota enviada ao Correio de Coimbra.
No domingo, na Missa das 10h00, na igreja paroquial de Ceira, decorreu “o 2.º Escrutínio no Caminho do Batismo” e a Festa do Pai Nosso (Catequese), na igreja paroquial de Almalaguês no domingo.




