No grupo de catequese DM2 há muitos jovens que se dedicam ao desporto.
Com esta iniciativa, quisemos reforçar que a catequese e o desporto formam uma combinação muito bonita para promover o convívio, a amizade e os valores humanos e cristãos entre os jovens.
Neste encontro, recordamos a importância do respeito, da entreajuda, do trabalho em equipa e da superação — valores que também fazem parte da mensagem de Jesus Cristo.
Foi uma forma de ajudar a reforçar laços, aproximar os jovens e assim tornar a catequese um espaço mais alegre, acolhedor e vivido em comunidade. Muitas vezes, é nestes momentos simples de partilha e diversão que nascem amizades verdadeiras e cresce o espírito de grupo.
Quando a catequese une fé, alegria e convívio, os jovens sentem-se mais motivados, participativos e próximos uns dos outros.
No final do encontro, cada catequizando recebeu uma carta especial da Catequista, sabendo que o dia de receberem o sacramento do Crisma está a aproximar-se!
Um agradecimento muito especial ao Luís Marques, pai da nossa Lia pela oportunidade e ao Clube de Ténis de Oliveira do Hospital !

