O Agrupamento de Escuteiros S. Jorge 347 e a Irmandade de S. José juntam-se para organizar mais um Festival das Sopas, no domingo, dia 22 de março.
“Além de um momento privilegiado de confraternização entre os membros da comunidade, este evento é também uma forma da nossa paróquia, no domingo seguinte, celebrar o Dia de S. José, nosso padroeiro”, refere nota enviada ao Correio de Coimbra.
Este ano, o Festival “conta com uma dúzia de sopas diferentes, além de chouriço assado, bifanas, sobremesas e música para todos os que nos visitarem”.
“Uma festa que irá decorrer junto à igreja de S. José, em Coimbra, a partir das 13h00. O evento conta com a preciosa colaboração de 13 restaurantes, 3 padarias e uma garrafeira que se juntam para apoiar esta festa da nossa comunidade”, revela.
Fica o convite para todos os que queiram visitar o Festival das Sopas e informa-se que existe também serviço de take-away.
Como habitualmente, vamos festejar de forma solene o Dia de S. José, a 19 de março, na missa das 19h00, celebração que será presidida pelo Bispo de Coimbra, D. Virgílio Antunes.


